HOME | QUEM SOMOS | NOSSOS PASSEIOS | DICAS | CONDIÇÕES GERAIS | CONTATO / RESERVAS
Home / Condições Gerais
Condições

LEIA COM ATENÇÃO

As condições gerais respondem as exigências da lei francesa.

CONDIÇÕES GERAIS

A CONECT PARIS TOURS se reserva o direito de cancelar ou modificar alguns circuitos, assim como horários, programas e duração de passeios sem aviso prévio, se a segurança e o conforto dos clientes assim exigir.

É proibido fumar no interior dos veículos.

Os preços estabelecidos neste site e em nosso material informativo sao válidos até DEZEMBRO de 2014 e podem sofrer alterações em função das condições economicas atuais. Todos os preços são fornecidos em Euros (€) e com todas as taxas inclusas (TTC).

TAXAS E TARIFAS

Todos os passeios ou serviços prestados em datas especiais tem suas tarifas majoradas segundo a tabela abaixo :
24 e 31 de dezembro apos às 20h : 100% ou tarifas especificas sob consulta
25 de Dezembro e 01 de Janeiro antes das 10h : 100%
25 de Dezembro e 01 de Janeiro de 10h as 14h : 50%
Nossos passeios não incluem ingressos nem refeição.
Todos os passeios que incluem bilhetes de entrada podem ter seus preços alterados em função dos nossos fornecedores.
Cobramos um taxa de 5€ por volume para todo serviço complementar de porte de bagagem em locais sem elevadores. Pedimos para que esta informação seja comunicada com antecedencia a CONECT PARIS TOURS.
Haverá um suplemento de 20€ por hotel a partir do sugundo durante um mesmo traslado.

PASSEIOS E SERVIÇOS

- Os passeios incluem transporte em automovel ou micro onibus com motorista-guia. O preços incluem todas as prestações citadas no descritivo de cada tour.

- Pedimos aos passageiros que respeitem os horários de encontro ou de regresso comunicados pelos guias em cada parada, isso por respeito a todos os participantes e ao tempo de inicio e fim do passeio.

- Para os passeios noturnos com jantar (Bateaux Mouches, Torre Eiffel e Cabarets) um traje social é exigido (é proibido o porte de jeans e tenis).

- Em sua chegada nos aeroportos e estações de trem, o guia estara aguardando na saida da sala de bagagens ou da plataforma do trem, com uma placa « Nome do Passageiro ». Em caso de desencontro, favor permanecer na saida da sala de bagagens do terminal de desembarque ou no balcão de informações SNCF da estação de trem.

- Pedimos igualmente que o cliente entre em contato com o telefone de plantão da empresa.

Em caso de atraso por perda de bagagem ou problemas de alfandega, pedimos que o cliente entre em contato imediatamento com o guia que o espera na saida da sala de bagagens ou telefone ao nosso numero de plantão da Conect PARIS TOURS 00xx337 60 64 70 77

Caso contrario o serviço pode ser considerado NO SHOW.

A Conect Paris Tours não se responsabilisa por objetos pessoais e bagagens esquecidos nos veiculos e/ou hall de aeroportos e hoteis.

A Conect Paris Tours não se responsabilisa por qualquer contra tempo causado por mas condições meteorologicas, acidentes, greves e atrasos.

A Conect Paris Tours não se responsabilisa por outras empresas prestadoras de serviço

RESERVAS

Todos os passeios e serviços sao ralizados mediante reserva previa e obrigatoria por meio :

Do nosso site : www.conectparis.com.br

Email : reserva@conectparis.com.br

Nossa agência funciona de seg à sex de 11h30 às 18h30 (horário de Paris) – Escritório 00xx33 967230037

Telefone de Plantão: 24h/24h Ligando do Brasil : 00xx33 7 60 64 70 77 - Ligando da França: 07 60 64 70 77


- Para todo serviço reservado atraves de uma agencia solicitaremos um VOUCHER da agencia onde devera constar as informações referentes ao serviço (nome do cliente, data, horario, numero de pessoas, tipo de serviço, forma de pagamento e nome do agente que confirmou a reserva)

- Para todo serviço reservado diretamente com a Conect PARIS TOURS, solicitaremos o documento de confirmação enviado por nossa equipe com todas as informações referente ao serviço (nome do cliente, data, horario, numero de pessoas, tipo de serviço, forma de pagamento e nome do agente que confirmou a reserva)

- Toda reserva, modificação e ou cancelamento devem ser reconfirmados via e-mail por nossa equipe de reservas com uma antecedência de no minimo 48h da realização do serviço. Durante os finais de semana é necessario entra em contato pelo nosso telefone de Plantão!

- As modificações estão sujeitas a disponibilidade e multas se aplicadas caso comunicado com menos de 48h da data de realização do serviço.

- Todo cancelamento deve ser feito por escrito (durante dias úteis) ou deve ser comunicado ao nosso telefone de plantão (aos finais de semana e dias feriados) respeitando o prazo de 48 horas antes da realização do serviço. Caso este prazo não seja respeitado o cliente pagara 100% do valor do serviço.

- Para um correto cancelamento é importante que nos seja fornecidas as seguintes informações : nome do cliente, nome do serviço, data do serviço, local de residencia em Paris e telefone para contato imediato. Caso contrario o serviço sera integralmente faturado e considerado como NO SHOW.

- Caso o cliente não se apresente no horario previsto, o serviço sera considerado NO SHOW e não havera reembolso do mesmo.

TEMPOS DE ESPERA ANTES DE CADA SERVIÇO

Traslado de chegada no aeroporto de Paris : 1h a partir do momento de chegada do voo

Traslado de chegada em estações de trem : 30 minutos a partir da chegada do trem

Traslado de saida de qualquer hotel : 15 minutos a partir do horario marcado

Passeios e excursões : 15 minutos a partir do horario marcado

ATRASOS E CANCELAMENTOS DE VOÔS

Caso haja aviso previo da parte do cliente com menos de 24h da prestação do serviço, havera estudo individual de cada caso para reconfirmação e possiveis custos adicionais. A reconfirmação depedende de nossa disponibilidade.

Caso não haja aviso previo a penalidade sera de 50% a 100% em função do serviço e estudo individual de cada caso.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS

Aceitamos os seguintes cartões de crédito : VISA, MASTERCARD e AMERICAN EXPRESS.

Para confirmar e garantir sua reserva assim como para evitar « no show », solicitamos um número do cartão crédito junto com sua data de validade, os 3 cryptogramas, o nome do portador do cartão e uma copia da sua carteira de identidade, copia do cartão de crédito.

O pagamento pode ser efetua do também por remessa bancaria INTERNACIONAL. Neste caso o deposito deve aparacer em nosso extrato bancario 10 dias antes da realização do serviço. O valor creditado em nossa conta devera ser o mesmo anunciado na fatura, caso contrario seremos obrigados a cobrar as diferença das taxas cambiais e bancarias.

Reclamações: Solicitamos que qualquer reclamação nos seja feita por escrito e enviadas aos endereços abaixo:

Email: reserva@conectparis.com.br

HOME | QUEM SOMOS | NOSSOS PASSEIOS | DICAS | TARIFAS | CONDIÇÕES GERAIS | CONTATO / RESERVAS